domingo, 14 de dezembro de 2014

Jasmim




  Forrada de seda branca ela perfuma meu jardim. Tão bela e tão delicada quanto qualquer outra flor mas esta não está aqui para colorir, tampouco para adornar mas a jasmim segue sua vida independente e sem pudores, sai à noite a procura de amores, vaga pelas ruas sem rumo e sem dor. Cativa os olhares mas repele as mãos impiedosas que por ventura podem vir lhe atormentar. Um dia vi a tal Jasmim, ela, ainda em transição, não era uma criança mas não se tornara mulher por completo. Aproximei e acariciei as pétalas de veludo que perfumavam todo o ambiente. Ela, receosa, aos poucos cedeu meu carinho mas mal ela sabia que eu tenho meus venenos e espinhos. Levei-a para mim e, para minha surpresa, ela disse sim. Aceitou perfumar as águas de minha casa e tornar a minha vida tão linda quanto tu és, querida Jasmim.



Obs.: Esse texto e essa foto são de MINHA AUTORIA então, caso for usá-los credite e me avise nos comentários. :)
Bisous,

            Mylena

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...