sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Beijo seu



   Sinto falta da tua boca
   Essa que me deixa louca
   A que diz besteiras bobas
   E só quer me provocar
   Quem me dera se algum dia
   Eu sinta algo como você
   Que me prende pelo pescoço
   Assim como vi na TV

   Talvez um dia um beijo seu
   Beije outro que não é meu
   E talvez um beijo meu
   Tenha saudade de você

   Em meio a rodopios e abraços ao luar
   Ou numa imensa multidão
   E vaga-lumes a voar
   Pode ser tão de repente
   Pode ser com outra gente
   Pode ser até que eu não queira mais beijar você

   Mas por enquanto, meu amor, pode crer de corpo e alma
   Que teu cheiro me acalma
   E há tempos quero te ver
   Me despir, me despedir 
   Ou apenas um adeus.

   Só saiba, meu amor, que tamanha seja a dor
   Que imensa seja a falta que teu beijo me dá.

   Não há vaga-lumes a voar
   Nem abraços ao luar
   Só quero teu carinho
   Teus beijos, teus espinhos
   Quero poder saber viver.

   Quero mais é essa boca
   Essa que me deixa louca
   Essa que só veio para me provocar

   Quero mais é que um beijo seu
   Finalmente se dê conta
   Seja no meio ou na ponta
   Mas encontre um beijo meu.



  Obs.: Esse texto é de MINHA AUTORIA então, caso for usá-lo credite e me avise nos comentários. :)
   Bisous,
              Mylena

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...