quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

No final, todos somos loucos


  Só mais um no oceano de mentes confusas, corações partidos, corpos perdidos e almas atormentadas. Neste labirinto não há respostas, nem fim. Me perdi, encontre-me, diga o que costumava dizer, vamos fingir mais uma vez que está tudo bem. Me tire daqui, lunáticos e gênios são como gêmeos, mas não pertenço a esse mundo, os lúcidos não são bem-vindos. Traga-me de volta a vida, livre-me deste tormento, me salve. Não me salve, já é tarde. Agora pertenço a terra dos lunáticos, os gênios são nossos gêmeos. Nos damos bem aqui. Até nunca mais.


Obs.: Esse texto é de MINHA AUTORIA então, caso for usá-lo credite e me avise nos comentários. :)

Bisous,
           Mylena


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...