segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Imperfeita perfeição


  A dor pela incansável busca da perfeição e o drama de não achá-la. Passar uma vida vazia pela incontrolável procura do impossível é perfeitamente apta as mais tristes mentes. A imperfeição é decepcionante, mas a perfeição consegue ser insanamente, dramaticamente, lindamente, perfeitamente pior.

Obs.: Esse texto é de MINHA AUTORIA então, caso for usá-lo credite e me avise nos comentários. :) 

Bisous,
          Mylena

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Essa é minha filha maravilhosa, talentosa e linda. Te amo mil bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, mãe! Mas parece que fui eu que escrevi o comentário haha ( aparece meu nome)

      Excluir
  2. Linda da dinda, vc é minha poetisa preferida. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Vc podia fazer um tumblr e postar seus textos, eu reblogaria hehehehehe ps: seus textos então lindos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...